Política de Devolução e Trocas


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO


O cliente tem até 7 (sete) dias para devolver o produto em sua embalagem original, lacrado e sem quaisquer avarias.

Serão aceitas devoluções se constatadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no ato da entrega:

- O canhoto da nota NÃO deverá ser destacado ou assinado;

- No verso da 1ª Via deve constar o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinatura.

Devolução após Recebimento:

- Consultar nosso Departamento Comercial;

- Estar dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto da nota fiscal assinado;

 - A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:

  • Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
  • Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
  • Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
  • Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
  • Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.

 

PRODUTO NÃO DISPONÍVEL PARA ENTREGA


Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro.
 

COMO CANCELAR UM PEDIDO 


Deve ser enviado um e-mail para sac@artfios.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s). 
 

GARANTIA DOS PRODUTOS


Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a loja Artfios Armarinhos com frete a pagar.

 

DESPESAS DE ENVIO


Todos os custos de transporte são responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizado pela loja Artfios Armarinhos;

- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento.

 

DESACORDO COM O PEDIDO


Caso detecte que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá entrar em contato. O prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Artfios Armarinhos se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização. 

 

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO 


Em casos de arrependimento, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter o reembolso do valor pago via boleto ou cartões, desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente, através do mail sac@artfios.com.br
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.

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